13/09/2021

Vereadores visitam o quartel dos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí

Visita também ocorreu na Prefeitura da Cidade

O Presidente da Câmara Municipal de Glorinha, Vereador João Carlos Soares (Progressistas), o Vereador Oscar Webber Berlitz (MDB), e o assessor de gabinete João Roza, realizaram uma visita à cidade de São Sebastião do Caí na manhã da última sexta-feira (10/09). Os Vereadores foram recebidos no Executivo Municipal pelo Vice Prefeito Mozar Hoff, o Chefe de Gabinete Carlos Omar Cornelius, e o Vereador João Marcos Duarte Guará. O encontro teve como pauta a instalação do corpo de bombeiros voluntários na cidade, sendo essa  corporação como modelo no estado do RS. Após a reunião, os Vereadores estiveram conhecendo a base de operações dos bombeiros.

A visita serviu para os Vereadores conhecerem em detalhes as instalações e a realidade da instituição, seus colaboradores, verificar como são desenvolvidos os trabalhos de atendimentos à comunidade. Conduziram a visita o Comandante Anderson Jociel da Rosa e o Subcomandante Éverton Gabriel Hanauer.