13/01/2021

Vereadores se reúnem com Poder Executivo

Reunião aconteceu na manhã dessa quarta feira à convite do Prefeito.

Na manhã do dia 13 de janeiro de 2021, foi realizada no Gabinete do Prefeito uma reunião para debater algumas metas e também colocar em pauta algumas sugestões para o futuro de Glorinha.

A reunião aconteceu a convite do Prefeito Sr. Paulo José Silveira Corrêa que estava acompanhado do Secretário de Administração Sr. Wellington de Marafigo e contou com a presença do Presidente da Câmara Ver. João Soares e os Vereadores Everaldo Raupp, Eduardo Pires, Dorival Medinger e Vereadora Silvia Eccel. Ao final do encontro, o Presidente do Legislativo Ver. João Soares destacou a importância do diálogo entre Poder Executivo e Legislativo para fortalecer cada vez mais o crescimento do Município, sendo assim trazendo ainda mais benefícios para toda comunidade.

Fotos: Prefeitura Municipal de Glorinha