22/11/2021

Vereadores participam de reunião com o Contador da Prefeitura para tratarem sobre o Orçamento do Município para 2022.

Reunião aconteceu a pedido dos Vereadores

Nesta Segunda-feira, dia 22/11, na Câmara de Vereadores de Glorinha/RS, foi realizada uma reunião entre os Vereadores e o contador da Prefeitura Sr. Marcos Valério, com objetivo de fornecer explicações sobre os Orçamentos e suas aplicações para o ano de 2022.

Na oportunidade, os Vereadores esclareceram algumas dúvidas sobre o orçamento do próximo ano e solicitaram mais recursos para causa animal.

O PL nº 55/2021 – sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) – já está tramitando no Legislativo e após os pareceres e prazos regimentais será colocado para discussão e votação. O projeto e seus documentos podem ser conferidos no site pelo link https://www.camaraglorinha.rs.gov.br/projetos-de-lei?poder=EXECUTIVO

A reunião contou com a presença dos Vereadores Everaldo Raupp, Dorival Medinger, Silvia Eccel, Eduardo Pires, Oscar Berlitz, além do Presidente do Legislativo, Ver. João Carlos Soares.