16/03/2020

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Sessão solene homenageou e abriu espaço para discussão sobre a importância da mulher na sociedade.

Realizou-se na quarta-feira dia 11 de março, a sessão solene em homenagem ao dia internacional da mulher. Além dos vereadores, estiveram presentes as soberanas da Expo Glorinha e a secretária de desenvolvimento social Silvana Tavares. Esteve também representando o prefeito, a secretária da educação Lígia Araújo e comunidade. A sessão também contou com a apresentação dos músicos, que fazem parte do projeto musicalizando da secretaria da juventude. O presidente da câmara municipal, João Soares destacou que a sessão, foi uma oportunidade para homenagear e reconhecer a importância da figura da mulher, e abre espaço para reflexão, discussão e elaboração de políticas públicas, para promoção de igualdades e conscientização da população sobre o tema.