30/10/2019

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DOS PROFESSORES

Os professores de Glorinha foram homenageados na Câmara, pelos Vereadores, durante Sessão Solene na noite do dia 30 de outubro de 2019.

A Câmara Municipal de Vereadores, dedicou uma Sessão Solene para homenagear o dia do professor, na noite do dia 30 de outubro de 2019. Entre os presentes estavam os professores de Glorinha, a Secretária Lígia Araújo, os Vereadores e demais convidados. Nas suas manifestações, os Vereadores enalteceram a importância do professor na vida do povo glorinhense, que mesmo diante de tantas dificuldades, não se omitem perante a educação de nossas crianças e muitas vezes fazem também o papel de verdadeiros pais, distribuindo carinho e proteção. No final da Sessão o Presidente do Legislativo fez suas considerações finais.