18/09/2019

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM À SEMANA FARROUPILHA

A Câmara de Vereadores de Glorinha realizou Sessão Solene no CTG Sentinela do Rio Grande, em homenagem à Semana Farroupilha, segunda feira, 16 de setembro de 2019, às 20 horas.

Foi realizada Sessão Solene, segunda feira, 16 de setembro de 2019, às 20 horas no CTG Sentinela do Rio Grande, em homenagem à Semana Farroupilha. Estiveram presentes além do público em geral, o Presidente do Poder Legislativo, Rafael Schönardie Schmidt, o Prefeito Darci Lima da Rosa, a 1ª Sota Capataz do CTG, Adriana Neves Pereira, o Comandante da Brigada Militar de Glorinha, Argeu Becker, demais Vereadores entre outras autoridades do Município de Glorinha.

A data 20 de setembro foi a pauta nas falas de todos, onde puderam expressar a importância e a valorização da cultura Gaúcha, exaltando principalmente a revolução Farroupilha que ocorreu em 20 de setembro de 1835.