27/08/2021

Senador Luiz Carlos Heinze visita Glorinha

Senador cumpre agenda no Município

Na manhã desta sexta-feira (27) o Senador Luis Carlos Heinze esteve no Município de Glorinha e foi recebido na Câmara Municipal pelas lideranças do Partido Progressistas, entre eles o Presidente do Legislativo Ver. João Carlos Soares, os Vereadores Everaldo Dias Raupp e Delmir Euclides Maciel. Também estiveram presentes, o Prefeito José Paulo Silveira Corrêa acompanhado de seus Secretários. Logo após o encontro, o Senador foi convidado a conhecer o canteiro de obras da nova empresa que irá se instalar no Município ARCELORMITTOL. Na ocasião o Senador Heinze, colocou seu Gabinete à disposição do município e reiterou seu compromisso com a nossa cidade e com a região metropolitana, sempre buscando atender às demandas da nossa região em Brasília.