27/05/2020

Reunião sobre os animais de rua do nosso Municipio

Reunião entre Vereadores e Representantes do Executivo para tratar soluções em relação aos Animais de rua.

Na tarde de Segunda-feira(25/05), os Vereadores João Soares, Everaldo Raupp, Geani Duarte, Oscar Berlitz, Flávio Soares, Erico Scherer, Silvia Eccel , receberam nas dependências da Câmara Municipal, os representantes da Apesag Ana Paula e Denise Neves, do Meio Ambiente Arisa Neves e o Secretário Laone, da Secretária da Saúde o Secretário Márcio Centeno e representando a Secretária da Assistência Social Silvana Tavares, também esteve presente o SR Ricardo, para debater a situação dos animais de rua do nosso município. O Assunto principal, foi em relação a grande proliferação e os maus tratos à esses animais , bem como o auto índice de abandono nas ruas da cidade.