14/05/2020

Reunião entre Presidente da Câmara e Gerentes do Banrisul Glorinha.

Presidente da Câmara de Vereadores recebeu os representantes do Banrisul de Glorinha.

Na manhã dessa quinta- feira (14/05), o Presidente João Soares, recebeu os Gerentes da agência do Banrisul de Glorinha, Rosângela Thisen e Carlos Menna, onde relataram diversos assuntos de interesse da população usuária dos serviços do banco. Entre os assuntos foi abordado o atendimento no caixa eletrônico, no qual gera fila e aglomeração de pessoas. A Gerente relatou que no dia onde aconteceu o maior volume de pessoas na agência, foi no dia de pagamentos, por exemplo no 5º dia útil do mês onde um dos caixas eletrônicos estragou e isso dificultou os trabalhos até que fosse consertado. Os Gerentes abordaram que as pessoas devem aderir ao hábito de usar mais o cartão magnético e o aplicativo do banco, para realizarem pagamento de contas, isso já ajudaria bastante a diminuir o volume de pessoas que vão á agência para sacar numerário. Finalizaram colocando que estão sempre abertos a receber elogios, assim como criticas construtivas com fundamentos passíveis, pois prezam pelo atendimento e satisfação das pessoas que utilizam o banco e também mencionaram que a partir do dia 18 de maio, o banco disponibilizará um estagiário para o auto atendimento excepcionalmente no horário das 10hs até as 15hs e nos dias de pagamentos ( benefícios e folha de pagamentos) o acesso acontecerá das 08:30hs ás 15hs.