25/07/2022

Presidente da Câmara recebe visita de integrantes do CTG Sentinela do Rio Grande

CTG embarca nos próximos dias para Santa Maria, onde participa de evento

O Presidente da Câmara, Ver. Dorival Medinger (Nenê), recebeu na tarde da última sexta-feira (22/07), os integrantes do CTG Sentinela do Rio Grande. Na oportunidade, os visitantes entregaram ao presidente, o convite para a apresentação de pré-estreia da invernada, para a apresentação no JUVENART, um dos maiores concursos tradicionalistas do Rio Grande do Sul que vai ocorrer nos dias 29,30 e 31 de julho em Santa Maria/RS. A pré-estreia ocorrerá na próxima quarta-feira (27/07) as 19:30 no CTG Sentinela do Rio Grande. Desde já, a Câmara Municipal de Glorinha deseja muito sucesso e parabeniza aos integrantes do CTG em representar o Município nesse grande evento, que para nós é motivo de orgulho.