10/01/2022

Prefeito assina ata de transmissão de cargo em ato no gabinete

Vice-Prefeito Renato Raupp assume executivo por 15 dias.

Na manhã desta segunda-feira (10/01) ocorreu o ato de transmissão de cargo pelo prefeito Paulo José Correa Silveira (Progressistas) ao vice-prefeito Renato Raupp Ribeiro (Republicanos). O vice-prefeito Renato Raupp ficará no exercício do cargo de prefeito por 15 dias, período em que Paulo Correa estará gozando de férias com a família. Ato de transmissão de cargo ocorreu no gabinete do executivo e contou com a presença do Presidente do Legislativo Municipal Ver. Dorival Medinger, dos Vereadores João Carlos Soares e Eduardo Pires, secretários e demais integrantes da administração.  O afastamento do Senhor Prefeito foi comunicado à Câmara Municipal de Vereadores, através de ofício em 20 de dezembro de 2021.