22/07/2019

MOÇÃO APLAUSIVA AOS CAMINHOS RURAIS DE GLORINHA

A Câmara de Vereadores recebeu nesta segunda feira dia 22 de julho de 2019, integrantes do Grupo Caminhos Rurais de Glorinha, onde recebeu dos Vereadores (as), Moção Aplausiva durante a Sessão Ordinária.

No dia 22 de julho de 2019, segunda feira, integrantes do Grupo Caminhos Rurais foram homenageados com uma linda Moção Aplausiva oferecida pelos Vereadores (as) desta Casa. O Grupo Caminhos Rurais iniciou sua trajetória em meados de 2017 com quatro Propriedades e com o decorrer do tempo foi ganhando novas adesões. Glorinha orgulha-se muito em ter na sua Cidade um Grupo dessa Grandeza, pois são muitas as atrações oferecidas, onde proporcionam o lazer e a Cultura local enriquecendo muito o bem estar do povo glorinhense e de outras Cidades.