29/12/2021

Mesa Diretora realiza reunião de planejamento para 2022

Encontro ocorreu na sala de reuniões do Plenário Municipal

Nesta quarta-feira, dia 29/12, a nova Mesa Diretora da Câmara de Glorinha, eleita para o ano de 2022, composta pelos Vereadores Dorival Medinger (Presidente), Everaldo Raupp (Vice-presidente), Silvia Eccel (1ª Secretária) e Eduardo Pires (2º Secretário), realizou reunião de trabalho para definir as diretrizes de atuação para o próximo ano. Na oportunidade, os Vereadores definiram o calendário de reuniões mensais da Mesa e também marcaram a primeira reunião administrativa com os demais vereadores, a qual ocorrerá também com frequência mensal e se destinará a resolver questões de funcionalidade da Casa Legislativa e também de acertos técnicos quanto aos trabalhos legislativos.

O Presidente Dorival Medinger ressaltou que pretende trabalhar com os colegas que compõe a Mesa Diretora ouvindo e incluindo as ideias dos demais Vereadores, primando pela democracia e transparência das ações frente ao comando do Poder Legislativo.

A Primeira Sessão da Câmara Municipal em 2022, se inicia no dia 1.º de fevereiro as 18 hs com transmissão ao vivo pelas redes sociais.