27/04/2022

Legislativo Municipal visita nova sede da Secretaria da Educação

Nova estrutura trouxe um espaço mais amplo e moderno

Na tarde da última quarta-feira (20/04), integrantes do Legislativo Municipal, sendo eles representados pela Diretora Simone Fries, visitaram as novas instalações da Secretaria de Educação do Município, localizada no centro de Glorinha. Durante a visita, os integrantes foram recepcionados pela Diretora da Secretaria Sr.ª Luciana de D’vila. O encontro teve como objetivo, a troca de informações entre os poderes, além do conhecimento de toda infraestrutura da nova sede da Secretaria, sendo ela modernizada para um melhor atendimento aos funcionários e toda população.  A visita às instalações do novo prédio também foi acompanhada pela Assessora da Câmara Celena Soares e o Presidente do Legislativo Ver. Dorival Medinger.

A Câmara de Vereadores parabeniza a nova estrutura da Secretaria e deseja sucesso a todos servidores em especial a Secretária Josie Alves pelo trabalho a frente da pasta.