08/04/2022

Engemold comemora 30 anos

Presidente do Legislativo esteve presente na festividade da empresa

Na última segunda-feira (04/04) o Presidente do Legislativo Municipal Ver. Dorival Medinger esteve presente no almoço festivo de comemoração aos 30 anos da empresa Engemold. O evento aconteceu na sede social do Glorinha futebol clube e contou com a presença de autoridades locais e funcionários da empresa. A Engemold inaugurou sua unidade em Glorinha há 21 anos e através de seu Diretor Jones de Oliveira, anunciou durante a solenidade, que a partir 2023 a empresa estará com suas operações 100% no Município. Vale ressaltar, que a empresa foi inaugurada no ano de 1992 em Cachoeirinha, e ainda tem suas atividades realizadas na cidade. A Câmara Municipal de Glorinha deseja prosperidade e sucesso à empresa e agradece por fazer parte do desenvolvimento e crescimento do nosso Município.