11/01/2022

Comissão representativa de saúde se reúne na Câmara.

Vereadores que compõem a comissão, se reuniram nas dependências da Câmara

A Comissão de Saúde da Câmara, representada pelos Vereadores: Oscar Webber Berlitz (Presidente), Silvia de Oliveira Eccel(Relatora) e Everaldo Dias Raupp (Membro), se reuniu na última terça-feira(11/01), para discutir sobre assuntos diversos relacionados a área, principalmente em virtude ao aumento de casos de covid, e coletar informações sobre a nova gripe H3N2. Os parlamentares se mostraram preocupados com o aumento da procura de atendimento no Centro de Saúde Synval Guazelli, onde são feitos testes de Covid-19. A Comissão solicitou por oficio, uma atualização referente aos números de casos e a reabertura da sala de testes de Covid aos finais de semana, junto a Secretaria Municipal de Saúde.