04/01/2021

Cerimônia de Posse

A Noite do dia 1º de Janeiro em Glorinha, foi marcada pela cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito do município.

A Noite do dia 1º de Janeiro em Glorinha foi marcada pela cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito do município. Após a Sessão Solene de posse dos vereadores e a escolha da Mesa Diretora, foi realizada a posse do prefeito Paulo José Silveira Corrêa e do vice-prefeito Renato Raupp Ribeiro.

Os novos representantes dos poderes Executivo e Legislativo fizeram o uso da palavra, assim como o ex-prefeito do município, Darci José Lima da Rosa. No momento expressaram sobre a importância e significado do ato ao município e citaram o compromisso que terão ou que tiveram com Glorinha, objetivando sempre o melhor a sua população. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelas redes sociais, Facebook e Youtube, contando com uma grande audiência de toda comunidade. Sendo assim, a nova Mesa Diretora para o ano de 2021 ficou composta pelo Presidente João Carlos Soares, Vice Presidente Dorival Dirceu Medinger, 1ª Secretária Silvia de Oliveira Eccel e 2º Secretário Eduardo dos Santos Pires.

f