05/05/2022

Câmara realiza Sessão Solene em comemoração ao Aniversário do Município

Sessão faz parte da programação em comemoração ao aniversário de Glorinha

A Câmara Municipal de Glorinha realizou na manhã desta quarta (04/05), a Sessão Solene em comemoração ao 34.º Aniversário do Município. O evento, realizado tradicionalmente pelo Poder Legislativo, na semana de aniversário do Município, integra o calendário anual de Sessões Solenes da Casa, aconteceu no Plenário José Marques Cardoso, onde por indicação dos parlamentares, contou com a presença de autoridades locais, ex-vereadores, ex-prefeitos, todos parte da história do nosso município. O presidente da Câmara, Vereador Dorival Dirceu Medinger (Nenê), convidou para compor a mesa as seguintes autoridades: Paulo José Silveira Corrêa (Prefeito), Darci José Lima da Rosa (Ex Prefeito), Alzira Gonçalves Cardoso (Cidadã Emérita do município) e Paulo Alberto Galia (Cidadão Honorário do município). Logo após a abertura da sessão, os vereadores foram convidados individualmente a ocupar a tribuna, para uma citação em homenagem aos 34 anos de nossa cidade. Na solenidade, também fizeram o uso da palavra Jean Medinger, representando os Ex-Vice-Prefeitos e João Antônio da Rocha, representando os Ex-Vereadores. No final da cerimônia, o presidente do Legislativo Ver. Dorival Medinger agradeceu a presença de todos, saudando todos aqueles que fizeram e fazem parte da história de Glorinha, A sessão foi prestigiada pela população, imprensa local, conselheiros tutelares, servidores legislativos, empresários e autoridades entre os quais. Dr. João Batista Linck, Procurador Geral do Município; Sargento Claudiomiro Ramos, Comandante BM Glorinha; Tenente Manoel Adriano da Silvia, Comandante CBM Gravataí; Secretários do Poder Executivo, Josie Alves (Educação), Wellington de Marafigo (Administração/Meio Ambiente), Beatriz da Silva (Fazenda) e Flávio Soares (Governo). Confira alguns dos momentos dessa Sessão.