03/01/2022

Câmara define integrantes das comissões permanentes para 2022

Vereadores escolheram os presidentes, relatores e membros dos colegiados que apreciam os projetos

A Câmara Municipal de Glorinha definiu, na manhã desta Segunda-feira (03/01), uma reunião para a formação das comissões permanentes da Casa e dos seus respectivos Presidentes, Relatores e Membros. A reunião no Plenário foi conduzida pelo presidente da Casa, Vereador Dorival Dirceu Medinger.

Foram eleitas as três Comissões Permanentes para o ano de 2022. Veja como ficou cada comissão:

Justiça, Redação, Finanças e Orçamento

Presidente: Ver. Joao Carlos Soares

Relator: Ver. Eduardo dos Santos Pires

Membro: Ver. Rafael Schönardie Schmidt

Juventude, Cultura, Turismo, Esportes, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Habitação, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor

Presidente: Ver. Oscar Webber Berlitz

Relator: Verª Silvia de Oliveira Eccel

Membro: Ver. Everaldo Dias Raupp

Obras, Viação, Serviços Públicos, Agricultura, Meio Ambiente, Industria e Comercio

Presidente: Ver. Eduardo dos Santos Pires

Relator:  Ver. Everaldo Dias Raupp

Membro: Ver. Ademar de Oliveira

As comissões são órgãos da Câmara compostas de vereadores, com as seguintes finalidades: examinar matérias em tramitação na Casa e emitir parecer sobre elas; proceder a estudos sobre assuntos de natureza essencial aos interesses do município; investigar fatos determinados de interesse da administração.