10/10/2019

CÂMARA DE VEREADORES DEDICA MOÇÃO APLAUSIVA A PRODUTOR GLORINHENSE

Os Vereadores fizeram uma linda homenagem para o Senhor Flávio Humberto Tusinho, morador e produtor rural do Município de Glorinha, onde investe forte no agronegócio.

Na noite do dia 07 de outubro de 2019 durante a Sessão Ordinária, ocorreu uma justa homenagem ao Senhor Flávio Humberto Tusinho e aos seus familiares, uma MOÇÃO APLAUSIVA, oferecida pelos Vereadores desta Casa. Flávio é produtor rural, acreditou e investiu no Município de Glorinha para desenvolver suas atividades. Investe na pecuária fortemente e hoje faz parte da ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE GADO PARDO – SUIÇO – AGPS, e também se credenciou como participante na EXPOINTER, a maior feira do setor do Agronegócio do Rio Grande do Sul, sendo premiado anualmente em suas participações, e assim trazendo muito orgulho para o Município de Glorinha.