HORÁRIO DAS SESSÕES 19 horas, nas segundas-feiras
Bem-vindo ao site da Câmara Municipal de Glorinha

27/09/2017
Câmara concede Título de Cidadão Honorário Na noite do dia 25/09, aconteceu no Plenário da Câmara a Sessão Solene de entrega do título de Cidadão Honorário ao Sr. Ricardo Luis Silva da Silva.

Este título foi concedido através do Projeto de Decreto Nº005/2016, proposto pelo Vereador Ademar com a aprovação dos demais edis desta Casa. Na Cerimonia estavam presentes além dos Vereadores, os familiares e amigos do homenageado. Foram muitos os discursos que emocionou a todos que assistiam, fizeram uso da palavra o Presidente, Flávio Soares, os Vereadores Líderes de Bancada, Ademar, Erico, Geani e Silva, Secretaria da Administração Luciana e demais autoridades, Deputado Estadual Nelsinho Metalúrgico, Ex Prefeito de Canoas Jairo Jorge da Silva, Juiz do Trabalho da 4º Região Dr. Edson Pecis Lerrer, Presidente da Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas Dr. João Vivente Araújo, Lider do pequenos agricultores e Ex Deputado Estadual Frei Sergio Antônio Gorgüem e representando o Poder Judiciário do Estado o Desembargador Carlos Roberto Lofego Caníbal.