HORÁRIO DAS SESSÕES 19 horas, nas segundas-feiras
Bem-vindo ao site da Câmara Municipal de Glorinha

25/07/2017
Vereadores visitam Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha O Presidente Flávio Soares e o Vereador Everaldo Raupp, juntamente com a Diretora Simone Fries, visitaram a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha na última sexta, dia 21.

O Presidente Flávio Soares e o Vereador Everaldo Raupp, juntamente com a Diretora Simone Fries, visitaram a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha na última sexta, dia 21. O objetivo da visita foi conhecer o sistema de aúdio da Câmara vizinha, tendo em vista as melhorias que serão implementadas na Câmara de Glorinha nos próximos meses. Os edis foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo patrulhense, André Selistre e pela equipe técnica da Câmara.

Durante o encontro, puderam trocar ideias e experiências das duas cidades com a equipe e os Vereadores Marcelo Gaúcho, Rodrigo Massulo, Samuel Souza, Jorge Elóy, Valtair Andrade e Manoel Adam que estavam presentes durante a visita.