HORÁRIO DAS SESSÕES 19 horas, nas segundas-feiras
Bem-vindo ao site da Câmara Municipal de Glorinha

13/06/2017
Câmara sedia reunião do Parlamento Metropolitano A Câmara Municipal de Vereadores de Glorinha sediou a primeira reunião do Parlamento Metropolitano - Polo Vale do Gravataí.

A Câmara Municipal de Vereadores de Glorinha sediou no dia 26 de maio de 2017, a primeira reunião do Parlamento Metropolitano - Polo Vale do Gravataí no qual abrange as cidades de Glorinha, Santo Antônio da Patrulha, Gravataí, Alvorada, Cachoeirinha e Viamão.

O objetivo da reunião foi a apresentação do Parlamento Metropolitano, esclarecimento de dúvidas e sugestões, assim como discutir as demandas comuns entre as cidades.

Estiveram presentes na reunião os Presidentes das Câmaras de Glorinha, Gravataí e Cachoeirinha e os Vereadores das cidades de Santo Antônio, Glorinha, e Alvorada, assim como o Presidente do Parlamento Metropolitano, o Vereador Mauro Pinheiro da Câmara de Porto Alegre.