SESSÕES PLENÁRIAS Acompanhe as sessões aqui
HORÁRIO DAS SESSÕES 18 horas, nas segundas-feiras
Bem-vindo ao site da Câmara Municipal de Glorinha

06/09/2018
INAUGURADA A NOVA SEDE DA CÂMARA DE VEREADORES DE GLORINHA Na tarde de quinta feira de 2018, foi inaugurada a Nova Sede da Câmara de Vereadores de Glorinha.

Quinta feira, (06 de setembro de 2018), uma data que ficou marcada na memória do povo glorinhense. O Presidente Erico Homero Scherer e sua equipe  administrativa realizaram um grande sonho.  "A inauguração da nova Casa do Legislativo". Foram meses de muita luta e dedicação onde dezenas de pessoas envolveram-se para que tudo ocoresse dentro da normalidade e com êxito, o que realmente aconteceu. A nova casa estava completamente lotada pela comunidade glorinhense, onde representantes de Entidades do nosso Município, o Prefeito de Glorinha, Secretários e Funcionários Públicos, nossos Vereadores e Vereadores de Municípios vizinhos, compareceram também ao evento inaugural.  A atração musical estava representada pelo Projeto de Musicalização da Secretaria da Juventude, Cultura, Turismo e Esportes, que fizeram a abertura e o encerramento do evento.