SESSÕES PLENÁRIAS Acompanhe as sessões aqui
HORÁRIO DAS SESSÕES 18 horas, nas segundas-feiras
Bem-vindo ao site da Câmara Municipal de Glorinha

16/05/2018
SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES A Câmara de Vereadores homenageia as mamães de Glorinha com muito Afeto e Carinho.

A tarde do dia 16 de maio de 2018 ficou marcada na memória das mães moradoras de Glorinha, a qual receberam muito amor, carinho e palavras de Gratidão. As Vereadoras Geane Duarte e Silvia Eccel enalteceram a importância e o Amor que essas Mães guerreiras dispõe aos seus filhos, o Presidente Erico Scherer e o Vereador João Soares também fizeram suas manifestações de carinho. A representante do Prefeito Sra. Isabel Cristina Castro e a representante das mães de Glorinha Diva Bernardo emocionaram à todos com suas lindas palavras proferidas. A sessão foi marcada também pela apresentação do coral grupo Conviver e pela cantora Silvana Mattos. No final da Sessão as mamães receberam rosas, bombons e deliciaram um gostoso coquetel.