SESSÕES PLENÁRIAS Acompanhe as sessões aqui
HORÁRIO DAS SESSÕES 19 horas, nas segundas-feiras
Bem-vindo ao site da Câmara Municipal de Glorinha

12/03/2018
Sessão Solene em Homenagem ao dia Internacional da Mulher A Câmara de Vereadores presta uma linda Homenagem ao dia Internacional da Mulher

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

A CÂMARA DE VEREADORES PRESTOU UMA LINDA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Na segunda feira, dia 12/03/2018, após a sessão ordinária ocorreu a sessão solene;  Estavam presentes todos os vereadores (as)  desta casa, a primeira dama Milene Rosa, a secretária da administração, Luciana Raupp, (representando o Prefeito Darci Lima da Rosa), demais secretários, servidores e principalmente as mulheres moradoras e representantes de entidades de Glorinha. Os Vereadores (as) prestaram uma homenagem relatando a importância da mulher em nossas vidas, após o presidente do legislativo fez o uso da palavra em agradecimento aos que se fazeram presentes. O público que prestigiava a solenidade,  também foi supreendido com a apresentação do jovem Michael, que cantou e tocou uma linda canção em homenagem às mulheres, emocionando a todos. Ao final num gesto de carinho, foi entregue rosas para todos que se fizeram presentes, tornando uma  noite inesquecível nos corações dessas pessoas. Esta casa Legislativa sente-se honrada também em contar com duas vereadoras mulheres, Silvia Eccel e Geani Duarte. Mulheres de fibra que merecem todo nosso respeito e consideração.