HORÁRIO DAS SESSÕES 19 horas, nas segundas-feiras
Bem-vindo ao site da Câmara Municipal de Glorinha

14/11/2017
Presidente se reune com a profissional de educação Eni Regina

Comovida pelo trágico acontecimento em uma creche na cidade de Janaúba em Minas Gerais, a munícipe Eni Regina Silveira da Silva protocolou na Câmara Municipal de Glorinha a sugestão de criação de Projeto de Lei exigindo que o Poder Executivo Municipal submetesse os servidores municipais que trabalham com a educação infantil, à realização de exames psicológicos periódicos.

Na tarde do dia 23 de Outubro o Presidente reuniu-se, juntamente com os Vereadores, com a Secretária Municipal de Administração Luciana Raupp e a Secretária Municipal de Educação Neusa Schmidt afim de debater sobre a sugestão dada pela munícipe Eni Regina. Diante da exposição do tema da reunião, a Secretária Luciana Raupp se manifestou dizendo que todos os servidores municipais passam por testes psicológicos e físicos na sua contratação. A Secretária Neusa Schmidt também se manifestou dizendo que a Secretaria Municipal de Educação tem uma gestão administrativa junto aos servidores públicos da área da educação ao longo do ano.

Na tarde do dia 30 de Outubro, o Presidente então fez o esclarecimento do tema com a munícipe Eni Regina Silveira da Silva.